e lá vamos nós

Já parou pra pensar em tudo que não existe? Quantas risadas deixaram de ser dadas por timidez, quantas pessoas deixaram de ser conhecidas por preguiça? Quantas histórias deixaram de ser conhecidas por falta de atenção, porque uma foto foi apagada, porque um livro foi perdido, porque alguém foi calado?
Quantas maravilhas não foram celebradas em poemas? Quantas vezes deixamos de ser grandes porque achavamos que nunca seriamos enormes o suficiente?

Talvez mais do que o tanto de vezes que eu quis escrever e desisti antes de tentar. Talvez.

2 comentários sobre “e lá vamos nós

  1. Ooooi ! Cheguei para invadir o espaço aqui ihih ! Tenho a impressão de que estou assistindo ao nascimento de um blog, que emoção, ja gostei do Ode to Awesomeness de cara (e pelo menos não vou ficar naquela agonia de “meu Deus tenho que conseguir ler logo as 370 paginas desse blog tão bacana”). Então, que venham mais posts *_*

    p.s : coisas demais ja deixaram de ser feitas na minha vida, por pura preguiça e perfeccionismo mesmo, agora estou numa fase meio abraça-a-ocasião-e-vai !
    Bisou Ananda

    Curtir

    • ahah Jessica, você é uma fofa!
      É um nascimento sim, espero que a gente veja ele ficando bem velhinho.
      To tentando entrar nessa fase, chega mais pra dar um help 🙂

      “Bisou” (achei lindo isso, e achei lindo quando apareceu que tinha uma visualização da França no meu blog. É, eu sou bobinha, ahahaha)

      Curtir

comente!

