graça

Me impus um belo de um desafio há um tempo. Consiste em ser legal e aprender a conviver.
Já vou logo avisando: não sou nenhum merengue de pessoa, e na maioria das vezes não é por falta de tentativa. Costumava ser adepta do “sou educada com quem é educado comigo” mas analisando essa visão em larga escala, não compensa.

Provavelmente você saiba como é trabalhoso ser legal com quem não é, manter o humor quando somos cercados por caretas, então talvez fosse mais fácil tentar escalar uma montanha ou me filmar jogando um balde de gelo na cabeça, mas eu tenho uma tara pelos desafios nível hard (diz quem nunca nem passou do ultimo chefão no jogo Mario).

Eu ainda não vou entrar nos méritos de analise psicológica dos habitantes da cidade grande, mas vejam, se mesmo na selva de pedras ainda podemos parar por uns minutos e observar as garças num lago, talvez eu ainda tenha salvação (os colegas agradecem).

IMG_20140907_135357130_copy

comente!

