to have or to heaven

Eu virei hippie depois que me roubaram.
Calma, gente, tá tudo bem, eu não virei hippie de verdade. Aconteceu que levaram meu celular, sem eu nem perceber, há um mês e, por motivo$, ainda não comprei outro. Foi uma dessas bobeiras assim que fazem a gente pensar desde a cultura de consumo da sociedade até a violência do país, passando por diversas questões históricas de construção das civilizações. Mas vamos tratar do básico.Durante esse mês eu resolvi que quero morar no menor espaço que eu puder, não abri o instagram pra pensar (ou não é tendencia no lugar da geladeira?), e percebi que não estamos tão limitados aos blog de moda e beleza e produtos e tenho-quero-ter. Com um pouco de paciência e um pouco de sorte, lá no fundo da blogsfera estão as pessoas normais, que usam essa mídia linda por sua função mais básica – a de escrever (só me falta esses usarem celular pra ligar pra outras pessoas). Acabei vindo desabafar, mas por inspiração.Desapegar é sempre alguma coisa inteligente. Meios é o que não falta, descobri até que com alguns macetes dá pra postar foto no instagram pelo computador, e que ficar incomunicável com a mãe quando eu saio é muito mais divertido, além da aventura que é passear por São Paulo sem um GPS. Não que tenha valido a pena ser furtada, peraí, eu ainda quero um celular. Quero, mas não preciso.

comente!

