{101 in 1001} 23. Curtir o show de uma banda que eu não conheço

Oi, então, eu confesso que já estou aqui meio forçada porque eu não gosto muito da ideia de usar o blog como diário e porque já faz quase um mês que não escrevo, e toda vez que entro aqui canto mentalmente “não deixe o blog morrer, não deixe o blog acabar”. Mas, como, além disso, houve a promessa de que tentaria registrar os pequenos desafios que me fiz na pequena lista de 101 coisas pra se fazer em 1001 dias, eu vim, afinal a felicidade tem que ser compartilhada e etc.

Na verdade eu só acho que é bom escrever porque tenho neura de que vou esquecer todas as coisas legais que vivi. Enfim.

IMG_20141114_221249

Esse final de semana teve show do Arctic Monkeys em São Paulo, e The Hives foi quem abriu. Alex Turner que me perdoe, mas Pelle Almqvist é o novo rei. O cara chegou já louco e frenético e louco e lindo, que logo tava eu lá, fingindo que sabia cantar pelo menos o refrão da música mais conhecida deles. A banda tem a minha idade e eu fui conhecer eles agora, porque abriram show. Uma pena, uma sorte.

2 comentários sobre “{101 in 1001} 23. Curtir o show de uma banda que eu não conheço

comente!

