dois mil e quiçá

Vim só pra contar que o ano acabou. Digo, o ano começou (faz um tempinho, inclusive). E apesar de eu não acreditar nessa de que a gente recomeça com o ano, existe uma sombra de expectativa.

Desde que me entendo por gente, essa é a primeira vez que eu não sei o que vai acontecer esse ano. Juro, não faço ideia. E é bem de se esperar que eu esteja, no minimo, desesperada, mas não. Não fiz lista de resoluções de ano novo e não estou pirando. Estou na onda de que, se não planejo nada, qualquer coisa pode acontecer. Ou talvez só não tenha caído a ficha, mas só pra garantir, vou manter a boa conduta pro karma não me derrubar.

Tenho várias ecochatices pra escrever sobre, mas não se assustem se semana que vem o blog estiver desativado e eu resolver viver a vida pra lá. Provavelmente eu só não sei o que quero da vida. Ainda assim, o que vier é lucro.

Talvez tenha aulas, talvez tenha muito trabalho, talvez tenha vários checks em listas de coisas a se fazer, e aventuras na sessão da tarde.

Se o que dizem sobre o ano for todo igual o reveillon, 2015 vai ser o mais improvisado dos anos, e por mim ta ok, viu?

2 comentários sobre “dois mil e quiçá

  1. Eu que não queria ser essa tal de “vida”, todo mundo quer alguma coisa dela e eu odeio ser cobrada ahah. Se 2015 for igual meu réveillon ele vai ser simples e delicioso : vou comer pizza rindo de bobeira com o namorado. Eu amo pizza. Eu amo o namorado. La vie est belle !
    Bisoubisou :*

    Curtir

comente!

