Feliz Agosto!

Bem vindos ao mês mais lindo do ano. Mês em que nascem reis e rainhas, musas do pop, czares russos, santos, escritores bêbados, e eu. Tudo gente boa, chegando nas balada e na vida das pessoas, arrasando no brilho, no glamour, na insubstituibilidade, na modéstia e na perfeição.

E o que dizer desse mês que mal começou e eu já curto pakas? Agosto é um mês muito legal, sem dúvidas. Primeiro que está frio, geralmente, porque é inverno, o que permitiu vários bolos de aniversário com muito morango pra mim. Em agosto podemos também, rir descaradamente das pessoas que acham que este é um mês maldito do cachorro doido e apenas coisas ruins acontecem, ou seja, não sabem aproveitar a vida. E passado uns anos você nem precisa mais tomar vacina!

Depois do meu aniversário e dos trocadilhos super legais que fazemos com o nome do mês e o fato de gostarmos muito dele, o que eu descobri que acontece de legal em agosto é o BEDA (Blog Every Day August). Sim, isso significa exatamente o que você acha que significa: post diários! E como tá faltando desafio na minha vida fácil, falei “vou brincar também, por que não?”.

Isso significa que vamos ter posts interessantíssimos todos os dias?
Não, desculpe, ninguém é interessante todos os dias. O objetivo é dar mais atenção, amor e carinho ao blog e às pessoas que se dão ao trabalho de perder um pouquinho do seu tempo aqui; perder um pouco da auto-crítica e dos preconceitos bloguísticos; conhecer vários queridos novos da blogsfera; desenvolver um pouquinhos as técnicas de wannabe escritora; por em prática algumas coisas que eu sempre deixo pra depois; e claro, ver até onde vamos. Está liberado o bolão pra adivinhar quanto tempo eu duro.

Assim que for disponibilizado, eu coloco aqui o link com todos os doidinhos que estão participando do BEDA pra todo mundo se conhecer, se acompanhar, se comentar, se abraçar e roubar temas uns dos outros.

Divirtam-se muito nesse enorme brainstorm que serão os próximos 31 dias, torçam por mim, amem seus leoninos maravilhosos, e que agosto seja do gosto de vocês.

Agosto em uma imagem
4 comentários sobre “Feliz Agosto!

comente!

