De grão em moeda a galinha enche a carteira

Em época de redes sociais que parecem teias de aranha é preciso tomar cuidado pra não apanhar da surra de opinião que vemos diariamente, mas como eu disse anteriormente, ideias boas surgem. A ideia boa no caso é o itsnoon, uma rede de monetização social, onde você posta suas criações, pensamentos e projetos, e quem curte a ideia te dá uma graninha. Ao invés de ganhar um joinha, você ganha um realzinho, o que é muito mais legal, vamo combiná. E tem muita gente mostrando os talentos.

20150706003226498_gEi, você aí, me dá um dinheiro aí.

Dizem que a falta de recursos te faz ser mais criativo, e posso dizer que isso tem lá suas verdades depois de um desabafo em forma de quadrinho que fez mais sucesso do que eu imaginei que faria, e de um monte de gente se identificando, afinal de contas, quem nunca?

20150706201428420_gQuem sabe como é, abre a mão. Ops, levanta a mão.

Conhecer o site foi muito conveniente, por motivos de in$entivo. E como eu já divulguei aqui lá, por que não divulgar lá aqui?

Enquanto as coisas não dão certo e eu não vou viver na praia vendendo a arte das coisas que a natureza dá, eu vou por aí, pedindo uma moedinha que não fazeria falta pela arte das ideias que natureza colocou na gente. Corre lá.

3 comentários sobre “De grão em moeda a galinha enche a carteira

  1. Tenho me apaixonado cada vez mais pela economia colaborativa, pq tira a gente da individualidade e coloca a gente no mesmo grupo de um monte de pessoas criativas…se não sou artista ou criativa o bastante posso apoiar com um dinheirinho aquele que disponibiliza tanta ” buniteza” por ai.Adorei conhecer o Its Noon.Beijos.

    Curtir

comente!

