Peitos

Finalmente lembrei de colocar o banner do Think Olga aí do lado.
Finalmente entendi que não tem nada de errado com a minha roupa, nem em me sentir ofendida se um desconhecido passa de carro mandando beijo pra mim.
Finalmente estou aprendendo a amar meu corpo do jeito que ele é, sem sentir a necessidade de torná-lo o que acham que ele devia ser.
Finalmente tomei coragem de pintar meu cabelo de rosa simplesmente porque sim, e apesar de estar me cagando de medo dos possíveis e misteriosos resultados, ninguém tem nada a ver com isso.
Finalmente abri mão do sutiã, já que eu realmente não preciso dele. Não queimei, porque não precisa. Deixei guardado na gaveta porque adoro a sensação de abri-la de manhã e não pegar ele.

Finalmente, hoje reconheço que meus heróis são, em sua grande maioria, heroínas. Percebi depois que, finalmente, vi o video da Amanda Palmer (que já é toda maravilhosa) colocando uma cambada de gente no seu devido lugar.


Vi aqui, tem a história toda 🙂

Falem o que quiserem, o tal do feminismo me libertou. De mim, dos homens, da sociedade e das peças de roupa desnecessárias. E eu recomendo isso a todas. A todos, aliás, recomendo que tirem as algemas, as ferraduras, as vendas e os sutiãs.

Um comentário sobre “Peitos

  1. Pingback: Links da Semana | Nina Altomar

comente!

