A marvada da pri

Não acredito nessa coisa de signo, mas é tudo verdade. Esse negócio de ascendência em Touro explica muito da minha preguiça e da minha fome – falta saber a explicação pra superlotação constante da minha bexiga. Eu deixei o BEDA passar por dois dias e mais um, ai ai ai! Eu pra perder o ritmo das coisas é facinho assim. Pensando bem, eu sou perdida no ritmo de quase tudo. Eu sou a que fica pra trás quando a galera ta andando junto numa calçada e não cabe todo mundo lado-a-lado, eu sou a que espera todo mundo sair antes pra poder passar no metrô, eu sou a que não fica pipocando de fila em fila pra passar no caixa mais rápido. Achava que era tranquilidade, mas será?

Eu adoro blog com dicas de coisas, de todas as coisas mesmo, ás vezes até penso em fazer uns posts de dicas, mas ao invés de dá-las, eu quero pedi-las. Imagino que se eu procurar, vou achar um monte com todas as dicas que eu quero, mas o problema é que daí eu tenho que ir lá e procurar, né. Por exemplo, eu quero saber onde é que eu acho daqueles biquínis de cintura mais alta, um estilo retrô, mas que não seja de alguma loja caríssima que paga publicidade, sabe? Queria umas tags também, pra postar mesmo, qualquer coisa interessante. Quero ler, quero ver série, quero ver filme, quero fazer atividade física, mas eu quero muito dormir. Muito. Meu momento criativo é durante a madrugada, mas ter que acordar cedo, aliás, ter um horário específico pra acordar é o suficiente pra me induzir ao bloqueio.

E hoje foi só isso mesmo. Um protesto contra a minha preguiça, uma pequena manifestação contra mim mesma. Sem panela, sem boneco e sem PM, porque isso tudo também me dá uma preguiça danada.

2 comentários sobre “A marvada da pri

  1. oi, você sou eu? Eu sempre fico atrás nos grupos da calçada e espero todo mundo descer do ônibus primeiro. Tenho ideia lindas e brilhantes às duas da manhã quando deveria estar dormindo e isso atrasa todo meu sono. De manhã não lembro de nada e só quero dormir! Preguiça é minha melhor amiga e prefiro curtir ela mais do que qualquer série. Mesmo assim tenho várias na lista das que quero assistir. Adorei seu protesto e já me dei uma bronca aqui por ser igual… amanhã tento mudar porque hoje tô com preguiça. Bjs

    Curtir

comente!

