Pó mandar mais que cabe

Cabô-se, todo mundo chorando emocionado com lencinho na mão dizendo adeus ao BEDA, obrigada por tudo, volte sempre.

Como aconteceu o mês todo, eu deixei pra postar na última hora do dia, então justo hoje eu ia sair da rotina? Não né!
De qualquer forma o que eu quero dizer a respeito dessa loucura é que o desafio foi um sucesso. Ninguém notou que eu faltei uns dias, que bom, mas nem é essa a questão. O sucesso foi em postar exatamente o que eu queria. Ainda que começasse a escrever forçada ou com uma ideia que eu não botava muita fé, escrevi com o coração. Sem medo de não gostar depois, de ficar estranho, de ficar chato. Escrevi coisas que nunca imaginei como receitas e uma carta ao passado. Lancei de repente o Post-It e me apaixonei pela ideia de escrever mini histórias.
Mas o mais gostoso foi que me inspirei, me assumi e me enfiei num monte de blog com tanta gente linda que já me sinto amiga de infância.

Pra quem não estava fazendo parte dos bastidores, teve uma planilha onde cada um postava, diariamente, o link do blog pra facilitar o acompanhamento, e teve uma coisa que me chocou: não existiu uma unica vez que eu entrei nessa planilha e não tivesse alguém logado, alguém clicando em link, alguém atualizando link. O BEDA não foi apenas um sucesso geral, o BEDA foi um sucesso incessante! O BEDA não aconteceu: foi vivido e transpirado (e suado).

Então aproveitando esse momento de emoções, festividades, comemoração e despedida, vou eu também parabenizar aos envolvidos na maratona e separar um espaço pras alegrias da blogosfera.

Segura o blogroll aí, minha gente.

Ainda que a Jê tome seus chás de sumiço, eu to sempre namorando o Malemolências, um cantinho meio brasileiro meio francês, inteiro amor.
Lieve Juana é uma dose de conforto, cheio de fotos lindas, de neném lindo. Quem estiver precisando de um pouco de paz passa lá, dá um alô pra Iris.
Eu apaixonei no BMRTT a primeira clicada e, apesar de ter vários motivos pra isso, acho que o principal é que eu sinto que a Ba é uma doida divertidíssima daquelas que sai correndo e gritando pela rua quando dá na telha. Será?
A Grazi do Um Toque Pra Você já é toda linda, mas ás vezes rola umas receitas veganas que dá vontade de entrar na tela e enfiar tudo na boca.

E então, veio o BEDA (e podemos a partir de agora dividir nossas vidas em antes e depois dele) e com ele as histórias lindas e os papos sobre o que é Harry Potter nas nossas vidas no Girafas de Papel, gente de bom coração defendendo as pessoas de bom coração no Love is Enough e mostrando que de fato, amar já ta de bom tamanho, pizza demais (será que isso existe mesmo?) no Cinza e Laranja, as dicas lindas pra soltar os cachos no Nunca vesti 36 (e a receita de strogonoff de abobrinha da JoCoeli que muda vidas); O Sol é Para Todos piscando com luzes neon na minha lista de livros pra ler depois do Vem aqui rapidão, e a tal história da Marina much better story than Twilight que me deixou apaixonada lá no Diário de Casamento (e tem um post especialíssimo, que me derreteu o coração todo).

Chega? Não? Tá pouco blog manda mais? Mando. Pra quem quer ver o que mais de lindo rolou, que devia estar aqui na lista, clica e pode se esbaldar, porque tem blog pra aproveitar até o BEDA do ano que vem.

6 comentários sobre “Pó mandar mais que cabe

  1. Ananda que post lindo, me deu uma vontade imensa de chorar. Eu amei te conhecer, compartilhar o strogonoff de abobrinha e os seus textos lindos.Obrigada pela linkação…rs…um bj.

    Que venham mais desafios, pq cabe mais.

    Curtir

  2. Molier, adoramos a indicação! ❤
    Estou, inclusive, visitando o seu blog com o meu outro blog pq esse canto já é um dos meus lugares favoritos da web. Sabe aquela coisa de comentar só um post por visita? Aqui nem rola!

    Adorei o "Marina much better story than Twilight" mas cê já sabe que sou fraca no inglês, né? Tive que recorrer ao tio Google – fazer oq?! -.

    Muito obrigada pela indicação!
    Até breve. 🙂

    Curtir

  3. ❤ ❤ ❤ eita, que coisa mais linda!!
    só queria dizer que o sol é para todos tá super na minha lista também (inclusive deixo do lado da minha cama, pra eu sempre olhar pra ele e lembrar que preciso ler o quanto antes hahaha). vamos encarar a leitura juntas? 🙂

    Curtir

  4. Uia eu!! Fiquei muito surpresa de me ver indicada, merci beaucoup ahaha! Realmente o Malemolências tá largadinho, e infelizmente vai continuar assim por um tempo. Estou muito desligada da blogosfera, e me sentiria mal de postar por postar sabe… 😦
    Mas obrigada mesmo! E o que eu mais gostei (e era o que eu vinha comentar a princípio) é que graças ao BEDA, que eu nem sabia que tinha acontecido, vou ter boas leituras até não querer mais! E obrigada pelas indicações também!! Só conhecia a Grazi e esse blogroll todo vai dar uma refrescância no meu navegador ❤

    Curtir

    • Jé, as outras me perdoem mas você é minha primeira querida, você viu isso aqui nascendo! ahaha mas BEDA foi maravilhoso, eu sabia que ia largar de novo depois mas fiquei com sensação de dever cumprido, agora eu aceito quando não tenho pique de escrever e essa é a vida. Preciso dizer também que esse monte de comentário seu por aqui me animou muito, muito. ❤

      Curtir

comente!

