Não vai ter post

Hoje não vai ter post.

Apesar de fazer dias que não marco um xis no item “escrever no blog”da agenda e isso me incomodar toda vez que olho. Hoje eu vou aceitar e engolir a falta de criatividade como quem toma um xarope ruim de um só vez e faz careta pra espantar o gosto.

Apesar dele piscar na minha cara, nas redes sociais, na televisão, não é hoje que eu vou escrever a minha opinião sobre o golpe vestido de impeachment que está acontecendo no país e o mundo inteiro passou dando uma olhada, como quem passa virando o pescoço pra ver o pai batendo na criança no meio do mercado porque ele não consegue só explicar pro filho que não vai comprar o doce porque não tem dinheiro, enquanto a gente é a criança que só quer comer o seu docinho de direito mas nunca vai ser mais forte do que o pai (que tem dinheiro sim, mas vai gastar com outra tranqueira qualquer que a gente nem quer, tipo uísque).

Apesar das ilegalidades que eu vejo e das que eu presumo, e das que eu nem imagino, não é hoje que eu vou fazer um texto sobre o subemprego que eu tenho, que me exige nada além de abrir mão dos meus ideais, dos meus interesses, do meu intelecto, e que inibe a pro-atividade, que desvaloriza a minha formação, que ignora qualquer capacidade que eu tenha.

Hoje eu não tô afim. Nem de desabafar, nem de pedir alguma coisa, nem de entender, nem de lutar. Hoje eu tô cansada.

É por isso que hoje não vai ter post.

Um comentário sobre “Não vai ter post

  1. Isso que você falou sobre o emprego me descreveu completamente…
    Tá acontecendo tanta coisa! Com o país, com o mundo, com as pessoas. Tem tanto problema, tanta barbaridade que eu acho que é por isso que a gente fica desanimado a falar/escrever sobre qualquer coisa. Porque sempre que a gente quer falar sobre x coisas aparece uma tonelada de pensamentos aleatórios sobre diversas outras coisas e a gente acaba desistindo porque esse pensar demais ainda vai deixar a nossa cabeça virada.
    Acho que é isso.
    Gostei do seu não-post.
    Beijos

    Curtir

comente!

