pop!

Eu sou aquele momento que você fala pros colegas no ultimo dia de aula “hein, vamos marcar de se encontrar, viu!” e vamos, vamos sim, mas a gente sabe que não. Eu sou aquele incomodo de quando te chamam pra ir lá ver aquele filme que você até está super afim de ver, mas que ai, o cinema tá tão longe, e tão caro, e depois eu vou, mas antes disso o filme vai sair de cartaz, você sabe.

Eu sou aquela falta de ar quando a estante está cheia de livros pra ler, e os prazos pra entrega dos trabalhos está chegando, e você recebe a mensagem de “chego em 10 minutos” mas você nem foi tomar banho ainda. Eu sou a preguiça do convite pra evento, e das notificações de lembrete, que pulam na tela dizendo que você ainda não confirmou a sua presença e os seus amigos querem saber, eles precisam saber se você vai, peloamordedeus, decide e avisa os seus amigos se você vai na porcaria do evento de uma vez por todas?

Eu sou aquela coceira que surge no meio da sola do pé logo que você se deita e lembra que não fez metade das coisas que colocou na agenda que ia fazer, e eu vou me espalhando por entre os dedos, e não importa o quando você esfregue um pé no outro, ou coce na pontinha do estrado da cama, eu não vou embora. Pelo contrário. Porque ir embora também é o tipo de coisa que eu não faço.

Eu sou 3 meses de textos não escritos, mas eu também sou uma vontade, Ah!, uma vontade tão grande de escrever, e de sair, e confirmar presenças e honrar confirmações de presenças, e pagar pelo ingresso, e marcar o encontro com a galera. E de aprender malabarismo, e fazer o curso de sobrevivência na selva, e desenhar, e bordar, e escrever, senhor, eu preciso escrever!

Eu sou uma grande criatura construída de vontade, e sobrevivo de pequenas momentos de atitude.

comente!

